Três suspeitos morrem na Riodades

Wellington Serrano

A quarta-feira (23) foi marcado por confrontos entre policiais e criminosos que deixaram três suspeitos de integrarem o tráfico mortos em Riodades, na Zona Norte de Niterói. As operações aconteceram na comunidade conhecida como Maravilha e no Morro do Pimba, durante a fuga dos supostos bandidos, em Riodades. Moradores do bairro denunciaram que elementos estariam invadindo as casas e saqueando os seus pertences.

Nos locais, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º Batalhão (Niterói), a comando do capitão Carlos Henrique, realizaram incursões. De acordo com os policiais, durante a ação os agentes surpreenderam um grupo de oito elementos armados. Eles resistiram e houve troca de tiros e três suspeitos, ainda sem identificação, foram baleados e mortos. Um chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações, com eles foram encontrados uma pistola .40, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e farto material entorpecente, que ainda não tinha sido contabilizado no fechamento da edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =