Três presos no Morro do Palácio portando armas

Devido aos relatos de moradores a respeito de confronto entre bandidos de facções rivais pelo controle do tráfico na comunidade do Palácio, no bairro do Ingá, na Zona Sul, o 12º BPM (Niterói) incursionou na localidade, na manhã de domingo (dia 14). A ação resultou na prisão de três indivíduos, dois deles armados, além da apreensão de 1 pistola, um revólver, munições, e um rádio transmissor.
As guarnições do Grupamento de Ações Táticas (GAT) percorriam a localidade, quando surpreenderam Lorran da Silva de Almeida, de 19 anos, André Luiz Amaral Francisco e Michel Douglas da Silva de Jesus, ambos de 18 anos. Com o trio, apontados por envolvimento com o tráfico, a PM apreendeu: 1 pistola, calibre 9mm, com kit rajada, 1 revólver, calibre 38, 5 munições calibre 38, 6 munições, calibre 9mm, e 1 rádio transmissor. O trio foi conduzido para central de flagrantes da 76ª DP (Centro).
Uma semana antes (dia 7) um homem morreu e outros dois foram presos na localidade durante confronto com policiais militares do 12º BPM e agentes do Programa Niterói Presente. Na ocasião os policiais apreenderam um fuzil, calibre 5.56 e uma pistola, calibre ponto 40, além de munição e rádio transmissor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 7 =