Três presos e um menor apreendido durante perseguição na Praia do Recanto, em Itaipuaçu

Três suspeitos foram presos e um menor apreendido, na tarde de quinta-feira (14), na Praia do Recanto, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, após uma perseguição seguido de confronto com policiais da 6ª Cia do 12º BPM. Os policiais explicaram que depois de receberem um informe sobre a presença de suspeitos que estavam armados pelas ruas do bairro, passaram a realizar buscas para localizá-los.

Ao passarem pelas proximidades da Praia do Recanto, a PM avistou os quatro suspeitos, que ao perceberem a aproximação dos agantes, tentaram fugir correndo pela areia. Durante a tentativa de fuga, tiros foram disparados na direção dos policiais, que conseguiram alcançar e prender os acusados e apreender um adolescente. Eles foram identificados como: Patrick Márcio Targino de Vasconcelos, de 23 anos, que já possuía uma anotação criminal anterior por crime de roubo, Victor Hugo Targino de Vasconcelos, de 18 anos, um adolescente de 17 anos, e João Vitor Gomes de Lima, de 21 anos.

Na ocorrência foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Todos os envolvidos foram conduzidos para autuação na 82ª DP (Maricá).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 2 =