Três presos e fuzil apreendido em ação da PM no Fonseca

Uma ação da Polícia Militar terminou com três presos e um fuzil apreendido, na manhã de sexta-feira (19), em um dos acessos à Comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. A ação foi coordenada por militares do 12º BPM (Niterói).

De acordo com o comando do batalhão, foi recebida denúncia de que criminosos ligados ao Comando vermelho (CV) supostamente estariam sendo espancados no fundo de uma casa. Os agentes foram ao local verificar a informação e encontraram o trio, que acabou preso.

Ainda de acordo com a PM, os presos são traficantes conhecidos como “20 do Acari”, “Bebeu” e “VT”. Este último é como irmão do criminoso conhecido como “100 do Morro do Estado”, que atua no tráfico da comunidade localizada na região Central de Niterói.

No imóvel, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56m e um rádio transmissor. O caso será registrado pela 76ª DP (Niterói), para onde os presos e o material apreendido estão sendo conduzidos. Em seguida, eles serão encaminhados ao sistema prisional e passarão por audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =