Três presos com réplica de fuzil em Niterói

Três homens foram presos em flagrante, na madrugada de domingo (7), suspeitos de tráfico de drogas, no bairro do Sapê, Zona Norte de Niterói. Uma réplica de fuzil foi apreendida com o bando.

De acordo com o 12º BPM (Niterói), uma equipe foi acionada para atender suposta ocorrência de que um homem estaria sendo espancado, na Travessa das Flores. No local, os agentes não confirmaram o fato, mas se depararam com cinco suspeitos que, ao notarem a chegada dos militares, tentaram fugir;

Os policiais montaram um cerco e conseguiram deter três suspeitos. Todos foram identificados e possuem 26, 23 e 22 anos, respectivamente. Apenas o mais novo possuía ficha criminal negativa. os demais têm passagens por crimes como tráfico de drogas, roubo e receptação.

Com eles, foram apreendidos uma réplica de fuzil, 255 cápsulas de cocaína (125g) e 284 tabletes de maconha (544g), três rádios transmissores e R$ 45 em espécie. O material e os presos foram conduzidos para a 76ª DP (Niterói), que fez o registro da ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − treze =