Três pessoas morrem e uma criança fica ferida em ataque a tiros em São Gonçalo

Um ataque a tiros matou três homens e deixou uma criança de apenas dois anos ferida em São Gonçalo, na noite desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), os tiros teriam sido dados por criminosos que passaram de carro, na Rua União, no bairro Nova Cidade. Segundo testemunhas, os tiros começaram após uma discussão entre os criminosos e um homem, de 20 anos, que estava na rua.

Ainda segundo a PM, quando os agentes chegaram ao local encontraram dois homens mortos, além de uma criança e outro homem, que seria o pai dela, feridos. O crime teria acontecido após criminosos armados passavam dentro de um carro, quando abordaram um rapaz de 20 anos que estava a pé e após uma discussão efetuaram diversos disparos. Foram tantos tiros, que atingiram outras pessoas que passavam pela via, inclusive a criança de dois anos.

Duas pessoas morreram no local, enquanto um homem – pai da criança – e o menino foram levados para o hospital, mas o adulto não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a criança está internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, ela passou por cirurgia durante a madrugada e segue internada em estado grave. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 17 =