Três apreendidos e um preso no combate ao tráfico em SG

Augusto Aguiar

Em duas ocorrências, nesta quarta-feira (23), com objetivo de reprimir o tráfico de drogas em comunidades situadas nos bairros do Porto do Rosa e Mutuaguaçu, respectivamente nas localidades conhecidas como Porta D´Água e Força, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) apreederam drogas e apreenderam uma arma, drogas, e apreederam três menores infratores que “formavam” na venda de entorpecentes. Um homem também foi preso.

No Porto do Rosa os policiais incursionaram na localidade e trocaram tiros com criminosos armados. No fim do confronto, dois menores infratores, de 17 anos, foram apreendidos e com eles uma pistola, rádios transmissores, e uma carga de drogas incluindo frascos de cheirinho da loló e dois celulares. A mesma guarnição prosseguiu e foi até o Mutuaguaçu, onde na localidade conhecida como Força surpreendeu outro grupo criminoso, apreendendo um menor de 15 anos. Um homem cuja identificação não foi fornecida, ao tentar fugir da guarnição, caiu de um muro alto e sofreu ferimentos na cabeça, sendo socorrido (sob custódia) para o Pronto Socorro.

Na ação foi apreendida outra carga de drogas (321 envólucros de maconha e 124 de cocaína), além de um caderno de contabilidade do tráfico. O registro das duas ocorrências foi feito na 73ª DP (Neves).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 13 =