Trenzinho Caipira faz curta temporada no Teatro Municipal de Niterói

Nos dias 3 e 4 agosto, sábado e domingo, o Teatro Municipal de Niterói vai receber o espetáculo infantil Trenzinho Caipira, do grupo Lekolé. A peça conta a história de duas crianças que decidem ajudar uma estrelinha que caiu do céu no seu caminho até o mar. Passando por várias aventuras, os personagens encontram amiguinhos e um vilão, reforçando valores importantes como amizade, diálogo e coragem.

O texto e as músicas são originais e deram origem a um livrinho e a um cd, com o enredo e a trilha sonora do espetáculo, que foi escrito em homenagem ao compositor Heitor Villa-Lobos, totalmente com música ao vivo.

O Lekolé é um grupo de teatro infantil, cujos fundadores niteroienses são Letícia Poppe (atriz e bailarina) e Kuko Moura (músico, pianista, arranjador, compositor e diretor musical). Recentemente fizeram apresentações no morro da Urca, no AquaRio e no Reserva Cultural de Niterói. Além disso, o elenco do espetáculo é todo concebido e interpretado por músicos e atores/cantores/bailarinos da cidade de Niterói, com rica linguagem voltada ao público infantil.

A peça será apresentada no sábado às 16h e no domingo às 16h e às 18h. A classificação etária é livre e os ingressos custam R$ 40. O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35 no Centro. Mais informações pelo telefone (21) 2620-1624.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =