Tráfico segue embalando drogas usando imagens de personagens

Augusto Aguiar –

Traficantes de vários pontos do estado, além do crime de vender drogas estão usando ainda outro artifício para tentar ficar mais íntimo do usuário, embalando os entorpecentes usando também criminosamente uma grande variedade de personagens popularmente conhecidos do cinema, esporte, TV e até de infantis, estampando inclusive fotos de apresentador de TV e artista de novela, para citar alguns exemplos.

A imagem da personagem “Bibi Perigosa”, por exemplo, que faz sucesso na novela das 21 horas da TV Globo, está sendo utilizada por traficantes do Complexo da Reta, em Itaboraí. A imagem da artista que interpreta o popular pepel na novela foi apreendida numa incursão do 35º BPM (Itaboraí), no fim de semana passado. A personagem estampava uma embalagem de cheirinho da loló.

No dia 13 de setembro, dessa vez na comunidade Boa Vista, no bairro São Lourenço, em Niterói, agentes da 76ª DP (Centro), durante uma operação que resultou na prisão de sete pessoas e apreensão de três menores, ligados ao tráfico e roubo de veículos, apreenderam ainda material para embalar drogas com imagens de personagens da Disney, além de outros com fotos de um apresentador de TV. Além de já terem utilizado imagens de jogadores de futebol e super-heróis, como Superman, Homem Aranha e Incrível Hulk, traficantes do Rio já estamparam nas embalagens de drogas ilustrações dos Pokemons, por exemplo. As ações ocorreram na Baixada Fluminense, entre outras localidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + catorze =