Traficante do Morro do Castro é preso em ação da Polícia Civil

Um homem apontado como um dos comparsas de maior confiança do chefe do tráfico do Morro do Castro, em São Gonçalo, foi preso, na manhã de hoje (3), em ação da Polícia Civil. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de tráfico de drogas.

A ação foi coordenada por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). A prisão ocorreu após os agentes receberem informação de que o acusado estava em um carro ao lado de um supermercado, na Alameda Estados Unidos, na área do Morro do Castro.

Ainda de acordo com a especializada, o homem seria responsável por diversas ações de gerência do tráfico local. Entre elas estão o recolhimento de dinheiro proveniente do tráfico de drogas, configuração de rádios comunicadores utilizados no tráfico, venda de entorpecentes, intermediação na compra e venda de armas e monitoramento de viaturas.

O acusado foi conduzido pelos agentes à carceragem da especializada. Na delegacia, foi formalizado o cumprimento do mandado e, em seguida, será encaminhado ao sistema prisional onde passará por assistência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 9 =