Traficante 3N promete voltar para o Complexo do Salgueiro

Um áudio, que supostamente seria do traficante Thomaz Jhayson Gomes, o 3N, atualmente um dos criminosos mais procurados do Estado, foi postado e divulgado na manhã de ontem nas redes sociais. Na mensagem, ele afirma que retornará ao Complexo do Salgueiro, de onde saiu para mudar da facção Comando Vermelho (CV) para o Terceiro Comando Puro (TCP). Na semana passada, uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil com objetivo de capturá-lo, resultou em intenso confronto e oito mortos no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Sete dos mortos, segundo a polícia, seriam ligados ao criminoso e oriundos do Salgueiro. Na mesma ação, a mulher de 3N foi presa pela polícia. Mesmo com o cerco, 3N não foi localizado.

“(…) Morreram sete moleques meus. Infelizmente. Estou tristão por causa disso aí. Mas agora mesmo é que estou com mais fé e mais força pra ir pra aí (Salgueiro) e lutar por eles, pra mostrar que a morte deles não foi em vão. Você está aí (Salgueiro) e viu que a minha é paz e tranquilidade (…) Posso até perder a vida, mas vou perder como homem. Vou entrar aí e mostrar a capacidade que eu tenho (…) Paraíba mandou pegar o malote que estava no carro. Não peguei nada. Minha guerra não é com o Paraíba nem com Matuto, nem com vocês (…) se eu quisesse, matava uma p…mas deixei ir embora com vida, porque a minha não começa aí não. Minha guerra é com o Coroa (Rabicó), que queria me matar. Quem está achando que estou fraco (…) Não estou não. A única coisa que estou fraco é que perdi minha rapaziada. Meus amigos perderam a vida e minha esposa está como presa. Mais em breve vai mudar tudo. Deus está no controle”, teria dito 3N em áudio.

Justiça nega pedido de liberdade à mulher do traficante
A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, através do desembargador Antonio José Ferreira de Carvalho, negou, na segunda-feira, pedido de liminar que solicitava a liberdade provisória de Brenda Oliveira dos Santos, de 22 anos, mulher do traficante 3N.

Ela foi presa no dia 6, durante uma operação realizada pela Polícia Civil no Complexo da Maré. Brenda foi encontrada numa residência situada na localidade Vila do João, onde também teria sido apreendido cerca de meio quilo de cocaína e carregadores para fuzil. Na audiência de custódia, a Justiça já havia negado o pedido para anular a prisão em flagrante de Brenda. O casal Brenda e 3N tem um filho recém-nascido e o pedido de benefício de prisão domiciliar foi negado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *