Trabalhadores feitos reféns durante roubo de carga em SG

Funcionários de uma transportadora foram feitos reféns, na manha desta quarta-feira (7), durante roubo de carga na comunidade do Zumbi, em São Gonçalo. Parte do carregamento de medicamentos foi levado pelos criminosos.

A ação aconteceu por volta de 7h30m. Os trabalhadores foram abordados por cinco bandidos, distribuídos em uma moto e dois carros, na Rua Dr. March, bairro da Covanca, e obrigados a seguir até a comunidade.

No local, os funcionários foram obrigados a descarregar. Uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) recebeu informação da ocorrência, por meio de sua central de monitoramento, e foi ao local.

Quando os agentes chegaram, os criminosos fugiram, levando parte da carga. O restante dos medicamentos e o caminhão foram recuperados e os trabalhadores libertados, sem ferimentos. Um dos ajudantes, que foi feito refém, narrou os momentos de tensão.

“Fizeram a abordagem e falaram que só queriam a carga. A sensação não tem nem como descrever, 7 da manhã e ter um revólver apontado para a cara”, disse o trabalhador, de 30 anos, que preferiu não revelar a identidade. A ocorrência foi registrada na 73ªDP (Neves).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 8 =