Torcida se reúne diretoria e comissão técnica para cobrar elenco do Vasco

Um grupo de dez torcedores esteve na manhã desta quinta-feira em São Januário para se reunir com o presidente Eurico Miranda e com o elenco a fim de cobrar melhores resultados. O Vasco, que já liderou com folga a Série B do Campeonato Brasileiro, atualmente aparece na terceira posição e começa a correr sérios riscos de ficar de fora do G4, a zona de acesso para a elite do futebol nacional.

A torcida já vinha impaciente com o time por conta da irregularidade apresentada dentro de campo. Porém, a derrota por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, e o tropeço da última terça-feira, quando o time não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1 com o Luverdense, em São Januário, acabaram fazendo os torcedores perderem a paciência. Na quarta-feira, um grupo de 40 pessoas esteve no local, mas o acesso não foi liberado.

Ainda na quarta-feira, os torcedores comunicaram à diretoria que se não tivesse nenhuma reunião com o elenco eles compareceriam nesta sexta-feira no aeroporto para tentar falar com os jogadores no embarque para Bragança Paulista (SP), onde no sábado o Vasco busca a reação diante do Bragantino, às 16h30(de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro.

A diretoria, então, decidiu marcar a reunião para esta quinta-feira, porém, limitando o acesso a dez torcedores. O grupo de jogadores, a comissão técnico e o diretor Euriquinho, filho de Eurico Miranda, também participaram da reunião, que teve o próprio Eurico e um grupo de seguranças.

Dentro de campo o treino mais uma vez não contou com a presença da imprensa. Nenhum jogador também foi autorizado a conversar com os jornalistas e o clube não se posicionou oficialmente sobre a reunião.

Nesta sexta-feira o elenco volta a trabalhar na parte da manhã e depois a delegação segue para Bragança Paulista. Na terceira posição com 59 pontos, o Vasco, mesmo que perca, não deixa o G-4, uma vez que o Avaí, quarto colocado, recebe o Náutico, que está na quinta posição, e apenas um dos dois teria condições de ultrapassar o Cruz-Maltino na tabela de classificação. Ganhando, porém, o Vasco pode ficar muito perto do acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dezessete =