Tiroteio termina com um morto na Zona Norte

Um tiroteio terminou com um suspeito de tráfico morto, no domingo (28), no bairro Viçoso Jardim, Zona Norte de Niterói. Durante a ação, drogas foram apreendidas.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe que estava em patrulhamento pela Estrada do Viçoso Jardim, esquina com Travessa São José, encontrou homens armados, que teriam disparado contra a equipe.

Os policiais revidaram, iniciando o confronto. Após o tiroteio, um suspeito, de 22 anos, foi encontrado baleado. Segundo a PM, ele foi identificado e estava com uma pistola calibre 9mm, com dois carregadores e 23 munições.

Ainda segundo o batalhão, próximo ao local havia uma mochila, contendo drogas a serem contabilizadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro, mas o suspeito acabou morrendo no local.

A equipe de perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) compareceu ao local. O corpo foi removido pelos Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A ocorrência foi registrada na DHNSG, para onde foram levados os materiais apreendidos. Os fuzis utilizados pelos policiais militares durante a ação também ficaram em posse da especializada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =