Tiroteio termina com dois suspeitos mortos em Itaboraí

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram, na noite de domingo (13), em confronto com a Polícia Militar, na Estrada Prefeito Caffaro, região de Itambi, em Itaboraí. Drogas e uma arma foram apreendidas durante a ação.

Segundo informações do 35º BPM (Itaboraí), policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do batalhão foram averiguar denúncia de que homens armados estavam roubando carros e fazendo “arrastão” na Rodovia BR-493. Durante patrulhamento, as equipes se dividiram e foram atacadas a tiros por criminosos.

Na sequência, os bandidos tentaram fugir, mas ao encontrar outra equipe do grupamento, iniciaram novo ataque, que foi revidado pelos policiais. Após o fim do confronto, os agentes localizaram um suspeito morto. Com ele, havia uma pistola calibre 9mm e uma mochila contendo drogas.

Próximo ao local, dentro de um valão, foi encontrado o corpo de outro suspeito, que estava com um aparelho de rádio comunicador e uma sacola contendo mais drogas. O local foi isolado, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou as mortes.

O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), que realizou a perícia no local. Os corpos dos suspeitos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML). Ambos já foram identificados e, segundo a PM, pertenciam à facção criminosa Comando Vermelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 19 =