Tiroteio na Praia de Icaraí termina com um morto

A manhã do sábado (20) começou agitada na Zona Sul de Niterói. Um tiroteio movimentou a Praia de Icaraí e gerou pânico em quem passava no local.

Segundo informações da Polícia Militar a guarnição seguia em patrulhamento e observou uma movimentação diferente, na altura da Rua Presidente Backer. Um homem estava correndo na rua com uma arma fogo e os militares seguiram para tentar deter o homem.

Houve troca de tiros e o homem chegou a parar um motorista de uma Fiat Uno e roubou o veículo. O suspeito seguiu dirigindo baleado e perdeu o controle do veículo, batendo em um ônibus, e morreu na hora.

O motorista ao ser abordado se jogou no chão, foi acudido por populares e pelos próprios policiais militares, mas acabou se machucando, sendo levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte.

Segundo informações de populares havia um outro elemento com o acusado que conseguiu fugir. Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38 e pertences da vítimas dentro do automóvel.

OUTRA PERSEGUIÇÃO

Em 17 de agosto de 2019 a Praia de Icaraí também foi cenário para uma intensa troca de tiros. Uma perseguição policial assustou moradores do bairro durante a madrugada. Na ocasião os policiais militares perseguiram um veículo que teria sido roubado e a perseguição acabou com a polícia batendo no carro dos suspeitos, um honda civic, na altura da praça Getúlio Vargas. Durante a troca de tiros um jovem, que estava em um outro carro e voltada da igreja, foi atingido por uma bala perdida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =