Tiroteio em via de acesso a Região Oceânica deixa traficante morto

O domingo (18) terminou com troca de tiros entre policiais e criminosos, na principal via de acesso entre as regiões de Pendotiba e Oceânica de Niterói. Um suspeito de tráfico de drogas acabou morrendo durante o confronto, que teve também apreensão de arma e drogas. O homem é apontado como integrante do tráfico na Comunidade do Sítio de Ferro.

Segundo informações da Polícia Militar, um Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói) realizava patrulhamento pela Estrada Francisco da Cruz Nunes quando flagrou três suspeitos atravessando da comunidade do Cantagalo em direção ao Sítio de Ferro. Os policiais afirmam que, nesse momento, foram alvo de disparos feitos pelos criminosos.

Os militares revidaram os disparos, iniciando o confronto. Houve intensa troca de tiros no local. Ainda de acordo com o batalhão, o tiroteio aconteceu na altura do número 436 da estrada, em uma das vias de acesso ao Sítio de Ferro. Durante o fogo cruzado, um dos suspeitos acabou baleado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, para socorrê-lo, mas o homem não resistiu.

Segundo os militares, o suspeito estava armado e carregava grande quantidade de drogas. De acordo com contabilidade, feita pelos policiais do GAT, havia uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, 14 munições, 112 trouxinhas de maconha, 255 pinos de cocaína, 71 pedras de crack e um aparelho de rádio comunicador. Todo o material foi apreendido.

Uma equipe de perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) foi acionada para o local. O corpo do acusado, que já foi identificado e tem 28 anos, foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, localizado no Barreto, Zona Norte da cidade, onde aguarda por reconhecimento. A especializada fez o registro da ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =