Tiroteio em rua movimentada de São Gonçalo deixa dois mortos

Troca de tiros em rua movimentada de São Gonçalo assustou moradores, na noite de terça-feira (10). Dois suspeitos de roubos morreram em confronto com policiais militares.

Segundo informações da PM, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) realizava patrulhamento a fim de coibir roubos de cargas e veículos. Quando passavam pela Rua Dr. Pio Borges, os agentes encontraram homens armados.

Os suspeitos estavam em um carro, modelo Honda Fit, de cor branca. Após o fim do confronto, dois homens foram encontrados baleados, dentro do automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os suspeitos não resistiram.

Até o momento, a identidade dos mortos não havia sido divulgada. Dentro do carro, foram encontrados um revólver calibre 38 e um rádio transmissor. Ainda segundo a PM, outros dois envolvidos no tiroteio teriam fugido em direção à Rua da Feira.

Dentro do veículo, que depois ficou confirmado que era roubado, foram achados projéteis de calibre 9mm. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves). Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tribobó, onde serão reconhecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + seis =