Tiroteio deixa suspeito baleado na Região Oceânica de Niterói

Uma troca de tiros terminou com um suspeito baleado, dois presos e um menor apreendido, na manhã de hoje (9), em um dos acessos à Comunidade da Ciclovia, bairro de Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Armas e drogas foram apreendidas na ação.

De acordo com a polícia, agentes da Operação Niterói Presente faziam patrulhamento pela Avenida Raul de Oliveira Rodrigues, por volta de 9h30, quando, na esquina com a Rua Gerson Gonçalves, flagraram uma mulher com aparelho de rádio comunicador na cintura. Eles tentaram abordá-la, mas a suspeita fugiu em direção a um beco.

Os policiais tentaram persegui-la quando foram atacados a tiros por criminosos. Os agentes revidaram os disparos, havendo confronto. Após os disparos cessarem, um dos suspeitos foi encontrado baleado na perna. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte da cidade.

Na ação, outras duas pessoas, inclusive a mulher flagrada com o rádio, foram presos em flagrante e um menor de idade apreendido. Os policiais também encontraram armas e drogas com o bando, além de dinheiro em espécie. Todo o material foi apreendido.

Segundo os agentes do Niterói Presente, foram contabilizados duas pistolas, 18 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, 103 trouxinhas de maconha, três rádios comunicadores, um simulacro de pistola e R$ 330,50. O caso foi registrado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 3 =