Tiroteio assusta motoristas na Avenida do Contorno

Quem passou pela manhã desta quinta-feira (23) pela Avenida do Contorno passou por momentos de pânico, por conta da troca de tiros entre policiais e assaltantes que tentavam fazer um arrastão na altura do Buraco do Boi, Zona Norte de Niterói. Dois suspeitos chegaram a ser detidos, porém, foram liberados já que a Polícia civil entendeu que não havia flagrante, pois nenhuma vítima foi na delegacia e nenhuma arma foi encontrada com eles.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta de 9h30, criminosos tentaram roubar veículos que trafegavam pela via. Os agentes federais foram acionados e quando chegaram, os bandidos começaram a atirar para tentar fugir do cerco policial. Eles correram para dentro da comunidade do Buraco do Boi.

Quem trafegava pela via se assustou com os disparos. Por conta disso o trânsito chegou a ficar complicado em ambas as vias. Dois homens – suspeitos de participar da tentativa de assalto – foram detidos pela PRF e levados para a 73ª DP (Neves), mas foram liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *