Tiroteio assusta moradores da região central de Niterói

Uma intensa troca de tiros, na noite desta sexta-feira (21) assustou moradores das imediações do Morro do do Boa Vista, no bairro de São Lourenço, em Niterói. Pouco depois das 20 horas, intensas rajadas de tiros podiam ser ouvidas ecoando até no Centro da cidade. No aplicativo Fogo Cruzado, usuários alertaram para o tiroteio, que começou às das 20h11, e seria uma disputa entre os criminosos pelo controle do tráfico na localidade.

Desde o final do mês passado, os confrontos são constantes na região. Facções rivais tentam assumir o ponto dos tráfico de drogas na região. A Polícia Militar foi acionada, nesta sexta, e agentes foram mandados para a região, com apoio do veículo blindado.Até o momento não há registro de prisões ou apreensões.

Na última quarta-feira (19) militares do 12º BPM (Niterói) estiveram na região para combater o tráfico de drogas local, por conta da ‘guerra’ entre os traficantes. Moradores que moram no entorno da comunidade, relatam que os tiroteios se intensificaram nos últimos 20 dias. “Normalmente o tiroteio começa depois da meia-noite, mas hoje foi bem mais cedo, antes das 21 horas. Ficamos com medo de andar na rua”, contou um morador que não quis se identificar.

https://www.atribunarj.com.br/wp-content/uploads/2019/06/img_3433-1.mov

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *