Tiros e pânico no Centro de Niterói

Quem passava hoje pelo Centro de Niterói, nas imediações da Rua José Clemente, entrou em desespero e procurou abrigo em meio a uma troca de tiros entre criminosos e agentes do Niterói Presente, que conseguiram evitar um roubo de veículo. Na ação, que provocou muito pânico e corre-corre, três pessoas ficaram feridas, sendo um dos criminosos (tiro de raspão nas costas), uma estudante (atingida de raspão no braço), e um motorista de um carro dos Correios (ferido por estilhaços nos olhos). Todos foram medicados no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

Segundo informações, pouco antes das 10h os agentes perceberam quando dois bandidos armados, que estavam numa motocicleta, renderam o condutor de um veículo de passeio, modelo Creta, identificado como Eduardo Moreira, quando este trafegava pela Rua Dr. Borman. Ao tentarem interceptar a dupla de criminosos, um dos bandidos que já estava dentro do carro da vítima, arrancou com o veículo e trocou tiros com os agentes. A perseguição seguiu na direção da comunidade do Morro do Estado. Na Rua José Clemente, os agentes, que estavam de motocicleta, conseguiram finalmente interceptar o Creta, e dominar o acusado. O comparsa conseguiu fugir.

As marcas do confronto ficaram no veículo, que foi recuperado pelos agentes do Centro Presente. Até o início da tarde de ontem a identificação do acusado preso sob custódia não havia sido divulgada. A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Centro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =