Thiago Dê: uma promessa de novo no coração dos apaixonados

Nascido em Niterói e morador de São Gonçalo, o cantor de compositor Thiago Dê teve seu primeiro contato com a música aos 13 anos. Mais de 20 anos depois, ele lança Percebe – em todas as plataformas digitais -, com direito a vídeo clipe. Estrelado por ele e atriz Rayra Gracie filha do cantor Maurício Mattar, promete trazer de volta o romantismo com uma nova roupagem.

De acordo com Thiago, esta música representa uma guinada na sua carreira. “Estava me preparando para um show em Búzios e antes de entrar no palco ainda no hotel, pensei sobre estilos de música. Peguei meu violão e saiu esta música [Percebe] que definiu meu caminho musical. Posso dizer que é uma promessa de novo no coração dos apaixonados”, explicou o cantor.

Explicando um pouco mais sobre a música e novo clipe – que será lançado em suas redes sociais – ela trata de um flerte entre um casal e a partir disso há a conquista. “Ele faz promessas para a amada, neste ímpeto da paixão”, contou que lembrou ainda que no 26 de outubro será primeira apresentação ao público da nova música, no show “Baculeju das artes” projeto que conta com a presença de outros artistas.

“Farei um show no Teatro Glaucio Gil, em Copacabana, com direção de Sandra de Sá e Simone Floresta. Será a primeira vez que levarei a música para os palcos”.

Nesta segunda o clipe estará disponível no canal do cantor no Youtube Thiago Dê Oficial, além de suas redes sociais. Quem quiser ouvi-la, ela já está disponível em todas as plataformas, Spotify, Google play, Itunes dentre outras.

Com 35 anos, muitos podem achar que Thiago Dê tem pouco conhecimento musical, mas isso é exatamente o contrário. Multiestrumentista, estudou em duas grandes instituições de música: Conservatório de Música de Niterói e a Escola de Música Vila Lobos. Os estudos ajudaram a construir sua formação musical, junto com a influência de grandes nomes, como Gilberto Gil, Luiz Melodia e Cartol. Em sua bagagem já há uma turnê internacional na qual lançou o seu disco em New Jersey (EUA). Recentemente ele esteve na “Tour Duas Histórias” dividindo o palco com Maurício Mattar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 2 =