Teste de Bolsonaro teria dado positivo para coronavírus

Segundo informações divulgadas há pouco por fontes do Governo, o primeiro teste realizado pelo presidente Jair Bolsonaro teria dado positivo para o coronavírus.

Caso se confirme, Bolsonaro será o primeiro chefe de estado no mundo diagnosticado com a Covid-19.

Agora o presidente da República aguarda a contra-prova para constatar a infecção pela Covid-19. Ontem Bolsonaro fez sua live semanal, ao lado do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, com máscara e estava com o rosto abatido.

Bolsonaro voltou recentemente de uma viagem aos Estados Unidos onde esteve ao lado do secretário de comunicação, Fabio Wajngarten, que foi diagnosticado com o coronavírus. Ainda não se sabe se o presidente vai informar para a população se está contaminado ou não, eszsa seria uma questão pessoal.

Fabio Wajgngarten é o primeiro caso confirmado de COVID 19 no governo Bolsonaro. Ele acompanhou o presidente em uma viagem aos Estados Unidos no último sábado e começou a apresentar sintomas gripais assim que retornou ao Brasil. Nos Estados Unidos, Bolsonaro se reuniu com o presidente Donald Trump e participou de um jantar com o governante americano.

*Em apuração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − um =