Testagem drive thru em Niterói tem novo local de atendimento

Além do drive thru para vacinação, agora o Campus da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Gragoatá, terá drive thru para testagem rápida. O serviço que já funciona no Cafubá, na Região Oceânica, ficará no local até hoje. A partir da próxima terça-feira (2/03) o exame passa a ser feito na UFF.

Para conseguir fazer o teste e necessário acessar o aplicativo “Dados do Bem” e preencher a ficha relatando os sintomas. O usuário receberá uma mensagem com dia e horário para realização do teste sorológico ou RT-PCR.


É necessário levar um documento de identificação e o celular com o voucher que será gerado pelo aplicativo. O local do teste só poderá ser acessado por meio de carro ou moto para evitar aglomeração. Não haverá atendimento médico no local, nem realização do teste por demanda espontânea. O resultado é enviado ao usuário por meio do aplicativo.

O drive-thru vai funcionar de segunda a sexta, das 9h às 17h, com agendamento no período das 10h às 16h. E aos sábados, das 8h às 14h, com agendamentos entre 9h e 13h. No domingo o drive não abre.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 4 =