Tentativa de assalto na BR-101 teve final inusitado

Raquel Morais

Uma tentativa de assalto em São Gonçalo terminou na delegacia, apesar do criminoso ter conseguido fugir do local. A cena foi digna de um filme: a vítima, após ser assaltada, pulou na garupa da moto do criminoso e entrou em luta corporal em cima do veículo. Os dois caíram três quilômetros depois na BR-101, na altura do quilômetro 310, mas o acusado conseguiu fugir correndo, largando a motocicleta e o simulacro de uma arma.

O crime aconteceu, nesta quarta-feira (09), no km 313, no ponto de ônibus do Shopping São Gonçalo, quando o assaltante abordou algumas pessoas e anunciou o assalto. Quando fugiu uma das vítimas conseguiu subir na moto e tentou parar a direção até a queda da motocicleta. Tudo aconteceu na parte da tarde de ontem na pista sentido São Gonçalo. Ainda segundo testemunhas, o homem assaltado conseguiu tomar a arma do criminoso e ‘deu umas coronhadas’ nele na intenção de parar a motocicleta.

A vítima prestou depoimento na 73ª DP (Neves) e estava com um ferimento no braço esquerdo e a blusa manchada de sangue. A Autopista Fluminense desmentiu interdição na pista e possíveis arrastões, boatos que se espalharam nas redes sociais, e reforçou que o incidente não teve reflexo na via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *