Temperaturas podem despencar amanhã com a chegada de frente fria

Após um início de semana com altas temperaturas, o clima ficará mais ameno em Niterói com a passagem de uma frente fria, prevista para a tarde de quarta-feira (31). Com grande risco de temporal e rajadas de vento de até 60km/h, o tempo deve permanecer instável e com períodos de chuva e baixas temperaturas até sexta-feira.

A última frente fria a se aproximar do estado do Rio de Janeiro foi no final de semana do último dia 20, permanecendo na cidade por três dias. Naquele domingo, a cidade do Rio de Janeiro sofreu com chuvas e fortes ventanias de até 90km/h. Além dos transtornos, como grades derrubadas e problemas no abastecimento de energia, de acordo com Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a cidade chegou a entrar em estado de atenção.

Ontem, o Rio de Janeiro uma das tardes mais quentes do inverno deste ano. De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia, na capital fluminense, os termômetros registraram 35,9°C, na estação da Vila Militar. Foi a maior temperatura registrada desde o dia 15 de Agosto quando fez 37,1°C, na estação de Realengo. A umidade ficou baixa e registrou 35%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =