Temperatura mais baixa a partir desta terça-feira

Raquel Morais

Após longos dias de sol, calor e temperaturas nas alturas, o niteroiense poderá festejar o clima mais mais ameno a partir desta terça-feira (13). A temperatura máxima baixará dos 36ºC feitos ontem para 28ºC hoje. Além da temperatura mais fria também há previsão de pancada de chuva, rajada de vento e ressaca. Para hoje a temperatura mínima deverá ficar nos 24ºC.

Segundo dados do Climatempo, o mar começa a subir na costa de São Paulo na madrugada de hoje. No Rio de Janeiro, as ondas terão picos de 2,5 metros à tarde e à noite, com risco de ressaca. Informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mostram que o tempo fechado permanecerá até amanhã, com mínima de 24ºC e máxima de 28ºC. Na quinta a temperatura máxima sobe um pouco, 31ºC, mas a mínima cai, 22ºC. Na sexta o tempo ficará entre nuvens, com máxima de 36ºC e mínima de 23ºC.

Para a niteroiense Sandra Torres, de 34 anos, a temperatura mais amena vai chegar em boa hora. “O temporal da semana passada não refrescou o clima. Pelo contrário, achei que ficou mais abafado. Com essa pancada de chuva que está por vir acho que o clima vai ficar mais gostoso. Estamos sofrendo com o calor excessivo e com o clima seco, que prejudica a respiração”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *