Técnico Jorge Jesus deixa o Flamengo

O treinador Jorge Jesus está deixando o Flamengo para assumir como técnico do Benfica. A informação, que vários veículos de imprensa de Portugal já haviam veiculado sobre a saída do treinador, foi confirmada na tarde dessa sexta-feira (17) e Jorge Jesus deve seguir para Lisboa nesse fim de semana, após uma reunião já marcada com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim para essa tarde.

Segundo as notícias, o treinador de 65 anos fechou um acordo válido por três temporadas e embora ainda não esteja confirmada, a saída deve ser oficializada nas próximas horas. Procurado, o Flamengo informou que não foi comunicado pelo treinador a respeito e preferiu não se pronunciar além disso.

O canal TVi24 acrescentou ainda que o “sim” de Jorge Jesus foi dado diretamente ao presidente do Benfica e amigo pessoal, Luís Felipe Vieira, em ligação telefônica na noite passada. De acordo com informações, Jesus receberá três milhões de euros por ano (cerca de R$ 18 milhões) para suceder o atual treinador do Benfica, Bruno Lage.

Jornais como “Record”, “A Bola”, “Mais Futebol” e “Correio da Manhã” afirmam que o treinador levará a comissão técnica: João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro e Márcio Sampaio (preparadores físicos) e Gil Henriques e Rodrigo Araújo (analistas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + catorze =