Tarzan será encenado no palco do Teatro AMF

Inspirada na obra original de Edgar Rice Borroughs, a adaptação musical traz a cena uma eletrizante aventura com muita ação de Tarzan. A peça será apresentada em curtíssima temporada no Teatro Eduardo Kraichete (AMF), em Icaraí, hoje, amanhã e dia 25 e 26 de outubro.

Um bebê perde os pais na selva. Órfão e sozinho, ele é encontrado por uma gorila que o cria como se fosse seu próprio filho. Tarzan cresce pensando ser um gorila, agindo e vivendo como tal. Quando uma equipe de pesquisadores chega à floresta, o rapaz percebe que é igual a eles.
Tarzan encontra a bela Jane correndo perigo e a salva, apaixonando-se por ela. O contato com a civilização o faz descobrir que é um ser humano.
Com uma estética criada a partir do musical homônimo da Broadway, “Tarzan” será encenado com coreografias aéreas, abusando do uso de acrobacias de solo e em tecidos.

A partir da oficina de montagem musical, realizada pela Oficina de Teatro Marcello Caridade 2017, este é um espetáculo direcionado para toda a família onde pretendemos ressaltar os valores da mesma; a aceitação dos diferentes e a preservação da natureza.

A adaptação e direção é de Marcello Caridade e coreografias de Arabel Issa, com realização da Cia. de Repertório de Teatro Musical. O elenco conta com nomes como Alice Abrahão, Aline Miranda, Bruna Botelho, Bruna Sassi, Carol Mesquita, Diego Rosa, Francisco Cortês, Giovanna Sassi, João Victor Freire, Luiza Lewicki, Marcel Mendes, Maria Clara Delduque, Marina Chermont, Nayanb Paiva, Thiago de França e Erick Antoniazzi.

A lotação do teatro é de 300 lugares, a classificação etária é livre, os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (filipetas promocionais e estudantes, idosos), e a duração é de 60 minutos. A peça será apresentada sempre as quartas e quintas às 20h. O Teatro AMF fica na Av. Roberto Silveira, 123 em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 2610-3902.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − catorze =