Suspeitos de tráfico tentam bloquear avenida no Centro de Niterói

Suspeitos de integrar o tráfico de drogas da comunidade do Sabão, em São Lourenço, Zona Central de Niterói, tentaram fechar a pista sentido Praça Renascença, da Avenida Jansen de Melo, na tarde de hoje. Eles chegaram a colocar pneus em chamas na via.

De acordo com o comando do 12º BPM (Niterói), o motivo da ação foram duas ocorrências na manhã de hoje, na comunidade, que terminaram com um preso e grande quantidade de drogas apreendidas. O ato seria uma tentativa de represália, que já foi controlada pela Polícia Militar.

Segundo o batalhão, uma equipe estava em patrulhamento pela área e teve atenção voltada para uma motocicleta, com dois suspeitos. Quando viram a aproximação dos policiais, eles fugiram para dentro da comunidade. Os agentes realizaram buscas e conseguiram apreender drogas a serem contabilizadas.

O Corpo de Bombeiros confirmou que o Batalhão de Niterói foi acionado para a ocorrência dos pneus em chamas na pista, por volta de 14h30. Os agentes rapidamente chegaram ao local e conseguiram extinguir o incêndio. Não houve registro de feridos e a via já está liberada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 7 =