Suspeito é morto durante tentativa de arrastão na RJ-104

Um confronto na manhã desta quarta-feira (07) entre criminosos e policiais na RJ-104, próximo a comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo, assustou quem passava pelo local. Muitos motoristas abandonaram os carros e se abrigaram para não ficarem no meio do fogo cruzado. De acordo com a PM, criminosos em um carro estavam prestes a fazer um arrastão quando viram a viatura e atiraram contra os militares. Um suspeito foi morto durante a troca de tiros.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), por volta das 6 horas, durante um patrulhamento pela RJ-104, militares se depararam com um automóvel – modelo CRV – trafegando na contramão. Logo que eles perceberam a aproximação dos policiais os criminosos começaram a atirar contra a viatura, dando início a troca de tiros que durou alguns minutos.

“Já está tudo bem, a pista já está aberta, mas ficamos uns quarenta minutos parados com muito desespero, pois não sabíamos se era arrastão. Largamos o carro e saímos andando, ainda mais quando escutamos os tiros”, relatou uma testemunha pela internet.

Após o tiroteio, dois criminosos fugiram correndo, abandonando o veículo. Os PMs encontraram dentro do carro um suspeito, que teria sido morto durante a troca de tiros. Até o fechamento desta edição, sua identidade não havia sido confirmada. A Polícia realizou uma busca pelas redondezas, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido localizado.

A Divisão de Homicídios (DH) foi ao local e realizou perícia. Por conta disso, o trânsito seguiu complicado até o início da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + dezoito =