Surfista Daniel Sabbá está sem os movimentos dos membros depois de sofrer acidente

Filho do atleta contou que o pai precisou passar por uma cirurgia na coluna na quarta-feira (20)

O surfista, apresentador e ator Daniel Dutra Sabbá, de 66 anos, está sem poder movimentar os braços e as pernas desde que sofreu um grave acidente, no último domingo (17). A informação pelo filho dele, João Paulo Sabbá, de 32 anos. O herdeiro comentou que o pai foi operado ontem (20) na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, pelo Dr. Paulo Niemeyer, uma das referências do assunto.

Em entrevista ao jornal Extra, ele explicou que pede oração ao pai.

““A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar. Nossa família é bem religiosa e tem bastante fé de que isso é possível. Só pedimos agora que todos mandem energias positivas para a recuperação dele”, disse o filho de Sabbá.

Na ocasião, Sabbá teve uma lesão na medula óssea, entre as vértebras C3 e C4, após a moto em que andava, uma Ducati 959, sofrer uma batida de frente de um Mitsubichi Lancer na Avenida Niemeyer, entre Leblon e São Conrado, na Zona Sul. O carro era de um motorista que fazia o serviço de aplicativo e passava pela via na contramão, identificado como Lucas Rodrigues da Silva. Daniel ficou com o corpo preso no veículo, foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto. De lá, ele foi encaminhado para a clínica São Vicente.

O caso foi registrado na delegacia da Gávea, a 15ª DP, que investiga o acidente. O motorista do automóvel relatou que estava no sentido Barra da Tijuca da via quando, ao realizar uma curva, deparou-se com a moto do surfista em sua direção. Policiais militares que ficam baseados próximos ao Hotel Nacional foram acionados logo após a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 3 =