Suplentes são empossados na Câmara de Vereadores

Wellington Serrano

Numa solenidade concorrida o presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira (SD) deu posse, na tarde de ontem, aos quatro novos suplentes que assumirão o mandato no lugar dos vereadores licenciados para ocuparem secretarias do município.

Paulo Henrique Oliveira (PPS), Bira Marques (PT), Betinho (SD) e Gabriel de Oliveira (PTB) ficarão no lugar dos vereadores Luiz Carlos Gallo (PSL), Verônica Lima (PT), Andrigo de Carvallho (SD) e Renatinho da Oficina (PTB), respectivamente.

Todos os quatro suplentes fizeram questão de agradecer a articulação política do prefeito Rodrigo Neves (PV) que deu a eles a oportunidade de assumirem o mandato, chamando os titulares para assumirem secretarias do município. O vereador e presidente da Câmara, Paulo Bagueira também recebeu agradecimentos pela articulação.

Os vereadores Betinho, Paulo Henrique Oliveira e Bira Marques exerceram na legislatura passada o mandato e retornam agora. Já Gabriel de Oliveira Rodrigues assume pela primeira vez uma cadeira na Câmara, onde seu pai exerceu mandato e foi presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 7 =