Subsecretário de Educação de Niterói está internado com Covid-19

Bruno Ribeiro, subsecretário de Educação de Niterói, está internado devido a complicações da Covid-19 desde o fim de abril. Na última quinta-feira (6) ele teve uma piora e precisou ser intubado e se encontra em estado grave na UTI de um hospital em Icaraí, Zona Sul de Niterói.

O professor está internado desde o último dia 30 de abril, após uma semana com sintomas da Covid-19. Antes dos sintomas, ele estava responsável por fazer as visitas às escolas e creches da Rede Municipal de Niterói que faziam a pré-matrícula para o ano letivo de 2021.

Nas redes sociais o prefeito Axel Grael se manifestou e pediu orações para o amigo. “Venho fazer um pedido a todos e todas para entrarem na corrente de oração e pensamentos positivos para o querido Bruno Ribeiro. Bruno é um querido amigo que está lutando uma grande batalha contra a covid-19. Ele foi presidente da Fundação Municipal de Educação de Niterói e tem uma forte trajetória nesse setor tão importante da nossa cidade. Desejo que ele se recupere logo e retorne com saúde para os braços da Lorena e da Giovana”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =