Startup facilita a vida de quem não quer sair de casa para se cuidar

O uso da internet aumentou consideravelmente durante a pandemia. Não só para uso de lazer, mas como também para facilitação da vida cotidiana e do trabalho. E mesmo com a maioria dos locais abertos muitos ainda usam sites para solicitar todo tipo de serviço em casa, como é o caso do ‘Manu’, que reúne diversos profissionais especializados em beleza, cuidados e bem-estar ao alcance de um clique. Alguns serviços oferecidos são: massoterapia, drenagem linfática, limpeza de pele, unhas de acrigel com esmaltação e cutilagem e muito mais.

O usemanu.com.br ajuda o usuário para escolher todo tipo de serviço: depilação, sobrancelha, cabelos, maquiagem, cílios e muito mais. De acordo com a Akamai (plataforma de armazenamento em nuvem – responsável por 30% do tráfego on-line mundial), houve um aumento de 112% no acesso aos serviços digitais de todas as formas. Foram supermercados, serviços de beleza e todo tipo de negócio entrando no mundo virtual de vendas e atendimentos.

O ‘ManuElas’, por exemplo, aumentou seu acesso consideravelmente nesse período e ainda ajudou profissionais que ficaram sem seu emprego formal, atuando agora de maneira independente. Por enquanto, o serviço do aplicativo atende a capital do Rio de Janeiro, Niterói e em breve, já estará espalhada em outros pontos.

Ao solicitar um profissional do ‘Manu’, ele chegará ao local combinado e prestará o serviço solicitado de forma personalizada. É só acessar o site e agendar o tratamento VIP. Todos os profissionais seguem rigorosamente os protocolos de segurança de saúde sanitária exigidos pelos órgãos oficiais, que hoje em dia são indispensáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + dezenove =