Soldado do Exército é preso em flagrante por tentativa de furto

Vítor d’Avila

Um soldado do Exército Brasileiro foi preso em flagrante, na madrugada de segunda-feira (22), após tentar furtar uma Kombi, no bairro de Santa Bárbara, Zona Norte de Niterói. Questionado pelos policiais militares sobre o ato, o suspeito alegou “problemas espirituais”.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe foi ao local, após ser acionada via 190. Chegando lá, encontraram o proprietário do veículo e o militar. Um segundo suspeito do crime teria conseguido fugir. Policiais vasculharam a região, mas não o encontraram.

O dono da Kombi afirmou que foi acordado pelo barulho do veículo, enquanto o soldado tentava ligá-lo. O proprietário gritou e o militar, que tem 20 anos, saiu de dentro do automóvel. Momentos depois, os policiais chegaram.

O militar acabou preso em flagrante. Ele foi conduzido à 76ª DP (Niterói), que registrou a ocorrência. Procurado, o Comando Militar do Leste (CML) não se manifestou.

O Comando Militar do Leste informou que foi aberto um procedimento administrativo para apurar o fato. O Comando Militar do Leste ressalta que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =