Siemsen anuncia acordo por terreno, e estádio do Flu fica mais próximo

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, anunciou que o clube deu mais um passo rumo ao sonho de ter seu próprio estádio. De acordo com o mandatário, o Tricolor entrou em acordo por um terreno próximo ao local onde está sendo erguido o CT do clube, no Rio de Janeiro.

“Estou muito orgulhoso, hoje fizemos um acordo com um dono de um terreno, e agora temos que cumprir um papel importante com o Poder Público, para licenciar a área”, explicou Siemsen, à Flu TV.

O terreno tem cerca de 60 mil metros, e fica na região da Barra. “É um área acessível, perto do CT, e por todos os serviços e entretenimento que a Barra oferece”, comemorou o presidente do Flu.

Os avanços no projeto de construir um novo estádio chegam perto do fim do mandato de Peter no clube. Em novembro, acontecem eleições e diversos nomes já lançaram suas candidaturas ao posto de mandatário do Flu.

A questão do estádio próprio ganhou ainda mais importância este ano, já que o Maracanã ficou inutilizável durante boa parte da temporada, por conta dos Jogos Olímpicos no Rio. O Tricolor, já durante o Brasileiro, fez acordo com o América-RJ, para utilizar Édson Passos como sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *