Show do grupo Dream Team do Passinho

Fenômeno pop-funk no país, o Dream Team do Passinho faz uma performance exclusiva no programa Todas as Bossas na sexta-feira (6), às 23h, na TV Brasil. O grupo mostra o repertório do disco “Aperte o Play” em show gravado no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro. A apresentação está disponível no aplicativo TV Brasil Play.

Durante o espetáculo, os artistas cantam sucessos autorais como “De ladin”, “Vai dar ruim” e “Quadradinho junto”. O Dream Team do Passinho também inclui músicas de outros artistas como “O mundo é nosso”, do Duduzinho; “É hoje”, da Ludmilla; “Não me deixe sozinho”, do Nego do Borel; e “Olhos coloridos”, da Sandra de Sá.

Formado em 2013, o conjunto é um dos expoentes do movimento do passinho, dança ao som do funk popular nos bailes cariocas. O Dream Team do Passinho ganhou visibilidade a partir das redes sociais onde conseguiu milhões de visualizações de seus clipes. Com ousadia e irreverência, o grupo conquista cada vez mais seguidores na web e obtém espaço fora da rede. Entre algumas das várias realizações, o Dream Team do Passinho fez um videoclipe da música-tema da campanha “Mais Direitos, Menos Zika” do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA).

O grupo já fez apresentações em grandes palcos do Brasil, dos EUA e da França. Também esteve no elenco da cerimônia de encerramento das Paralímpiadas Rio 2016. Além disso, emplacou hits na trilha sonora de telenovelas. O programa Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A cada nova edição, o estúdio da emissora torna-se palco de um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional.

Em suas quatro temporadas, no ar desde 2016, o programa já recebeu talentos dos mais diversos estilos musicais. A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música brasileiro: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. Já passaram pelo palco, bandas como Blitz, Detonautas e até Dream Team do Passinho, personalidades que já morreram como Ângela Maria e Elton Medeiros, gênios do porte de Francis Hime, Ivan Lins, Geraldo Azevedo e Nelson Sargento, além de talentos como Leo Jaime, Luiz Ayrão e Xande de Pilares.

Dirigido por Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas também se destaca ao resgatar a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro. Com uma hora de duração, a atração vai ao ar atualmente pela TV Brasil às sextas, às 23h. Os shows gravados estão na íntegra no site http://tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas e no YouTube do canal público https://www.youtube.com/tvbrasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =