Show de ilusionismo no Centro de Artes da UFF

Lucas Toledo é ator formado em Artes Cênicas pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras) e é iusionista profissional há 12 anos, já tendo se exibido em todo o Brasil e, pela primeira vez, se apresenta em um grande teatro na cidade de Niterói. O local escolhido foi no Centro de Artes da UFF e serão duas apresentações nos dias 12 e 13 de outubro às 16h, com o espetáculo ‘Fora deste mundo’.

Como ilusionista já se apresentou em teatros, casas de espetáculos, e em eventos em cidades do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Amapá, Santa Catarina, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro e, também, em cidades da Argentina. Fez shows para empresas como Vivo, Natura, Globo, Sky, SESC e AMBEV, entre outras. Foi ainda o idealizador e professor do Curso de Mágica da CAL, no Rio de Janeiro. Como ator, participou dos espetáculos: Bailei na curva, com direção de Antonio de Bonis, Delicioso lugar, direção de Marcelo Morato, Don Juan, direção de Adriana Maia, e Marca Registrada, com direção de Menelick de Carvalho.

Em Fora deste mundo, ele une o ilusionismo e teatro, apresentando um show bem diferente de tudo o que o público está acostumado a ver em espetáculos de mágica, tanto na TV quanto em teatro. Fora deste mundo é um espetáculo de mágicas para toda a família! O público irá participar de
experiências inexplicáveis como aparições, desaparições, previsões impossíveis, leituras de pensamento, transformações e muito mais.

A classificação etária é livre, o espetáculo terá 60 minutos de duração e os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9 em Icaraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *