Show de humor na Barraca da Chiquita

No próximo dia 15, às 21h, a Barraca da Chiquita, em Icaraí, completará um ano que chegou em Niterói. Em comemoração a data, o ator André Lucas, comandará um show de humor “Tal Pai Tal Filho”. Chico Anysio e seu filho André Lucas apareceram em alguns programas de televisão onde fizeram alguma cenas dialogadas e a coisa fez um grande sucesso.

A cena da velhinha prostituta querendo aposentadoria e a cena do Opala, apresentadas no programa do Jô Soares determinou o nascimento do espetáculo com o pai e o filho, onde viajaram pelo Brasil com o maior sucesso apresentando principalmente em eventos corporativos. Só que agora está sendo apresentado somente por seu filho. Chico Anysio dizia que era delicioso poder trabalhar com seu filho, a quem ensinou muito do que ele sabe e André Lucas acha que a cada apresentação que faziam juntos, mais ele aprendia com o seu velho.

“Tal Pai Tal Filho” é uma terapia total de riso, onde a energia deste carioca é jorrada em todas as direções, e, neste caso, com uma responsabilidade tamanha, já que o que será apresentando 90% saiu da mente brilhante de um cearense, o Chico de Maranguape.

André é alto astral em cena e dá conta do recado. Mostra o cotidiano da vida em forma de humor inteligente e lapidado. No palco, o público tem a oportunidade de sentir pulsar a comédia em suas veias, num espetáculo de uma hora e alguns minutos.

Não será cobrado couvert artístico e a Barraca da Chiquita fica na Rua Mariz e Barros, 236 em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 3492-7384.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =