Shopping Palomar investe no setor de arquearia

Raquel Morais –

O maior shopping do Brasil no segmento de armas, munições, caça, pesca e artigos esportivos, Shopping Palomar, na Rodovia Amaral Peixoto km 2,5, está com mais uma novidade. Ainda esse ano o local vai oferecer treinos de arquearia, além de vendas de itens para esse esporte. A marca é tradicional em venda de armas em Niterói e completou 60 anos em outubro de 2017.

Após trabalhar como colaborador da Palomar da Rua da Conceição, no Centro de Niterói, Maurício Campos, 55 anos, entrou como sócio junto com o fundador Luís Mendes e está à frente da empresa há seis anos. “A Palomar tem tradição de venda de armas há 60 anos. Com decorrer dos anos tivemos a necessidade de investir nessa prática esportiva, e assim fizemos”, explicou Maurício, se referindo ao shopping.

Considerado o maior clube de tiro do Rio de Janeiro, o espaço foi todo produzido com tecnologia de ponta, com 18 baias de tiros individuais, com oito baias de carabina e dois simuladores para treinamento técnico de armas, totalizando quatro stands. Para fazer o curso é preciso ser brasileiro e ser maior de 21 anos; já para comprar uma arma é necessário ter 25 anos e a Palomar fica à frente de todo o processo, desde entrada nas licenças no Exército Brasileiro e na Polícia Federal, até entrega dos documentos permissionários.

Além da parte de armas o shopping também oferece opções de selaria, camping, pet, náutica, brinquedos e lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 19 =