Setor de Paradeiros da DH investiga dois casos de motoristas desaparecidos

O Serviço de Disque Denúncia está divulgando um cartaz com a foto do motorista de aplicativo Adalto de Mello Batista, de 38 anos, que está desaparecido há oito dias, desde a noite do último dia 23, quando teria informado para familiares que realizaria um trabalho em Macaé, no Norte Fluminense. Ele trajava calça jeans de cor escura, blusa marrom e tênis nas cores branco e preto. Adalto é oriundo o bairro Almerinda, em São Gonçalo, e familiares afirmam que não há mais fotos no perfil de Whatsapp e o aparelho celular do motorista está desligado. O desaparecimento do motorista foi inicialmente registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).

Á exemplo do caso de Adalto, até a tarde dessa terça-feira (01), parentes de outro motorista de aplicativo, Luiz Otávio Brito da Silva, de 34 anos, também permanecia sem notícias dele. Ele desapareceu na noite do último domingo (29), quando teria mantido contato, através de uma mensagem de áudio, afirmando que havia sido baleado. O caso foi encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros, da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, e Itaboraí (DHNSG), assim como a primeira ocorrência.

Familiares disseram que o motorista teria passado a tarde de domingo junto com seus três filhos, na casa de sua mãe, no bairro da Amendoeira, São Gonçalo. Depois deixou o local e levou um dos filhos, de 16 anos, para o bairro Marambaia, divisa com Itaboraí, e e logo a seguir deixou outros dos filhos, de 2 e 5 anos de idade, em uma igreja junto com a mãe das crianças. O veículo que ele usava, modelo Fiat Siena (alugado), de cor marrom, e foi monitorado, através de rastreador, inicialmente em Cabuçu, Itaboraí, e depois, na orla da Boa Viagem, em Niterói, onde foi localizado. Segundo o Disque Denúncia, toda informação é importante para localização de uma pessoa desaparecida, e todas as informações serão direcionadas para a Delegacia de Homicídios Niterói, Itaboraí, e São Gonçalo (DHNSG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *