Sessão exclusiva de cinema em Niterói

Se para muitos o calor excessivo é sinônimo de praia, para os amantes do cinema esse é um prato cheio. Mas a pandemia do coronavírus mudou o comportamento das pessoas e por conta do distanciamento social as salas de cinema não são mais opções para os cinéfilos. Mas pensando nisso o projeto “Sua Sessão Cinemark”, vai proporcionar uma experiência ainda mais exclusiva para os espectadores. O cliente vai ter a oportunidade de reservar salas inteiras, para grupos de até 20 pessoas assistirem aos filmes em cartaz.

A compra pode ser realizada pelo aplicativo. As sessões terão preço fixo de R$ 350 e seguirão os protocolos de segurança validados pelo hospital Albert Einstein e implementados pela Rede, com uso de máscara obrigatório, nas salas do Plaza Shopping Niterói, no Centro.

E a programação é extensa nas telonas, como com o filme Mulher Maravilha 1984. E para os fãs quem comprar o combo exclusivo ganha um card colecionável especial. É possível escolher entre os principais personagens do longa: Diana, Mulher-Leopardo, Maxwell Lord e Steve Trevor. O combo – composto por um balde temático, duas bebidas (médias ou grandes), dois pacotes de M&M’s de 45g e uma moeda especial da personagem – pode ser adquirido no site oficial da Rede, no APP, nos ATM’s ou nas bilheterias.

Além de arqueóloga do museu Smithsonian, Diana é uma Mulher-Maravilha com poderes extraordinários, que fazem dela a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está diante de um desesperador perigo mortal, em face da conspiração arquitetada pelo empresário Maxwell Lord, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas. Ela ainda enfrenta uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher-Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =