Sertanejo de Beto Sol é destaque no Arte na Rua

O projeto Arte na Rua recebe, neste domingo, 8, às 11h, o cantor Beto Sol, que lança sua mais nova turnê do espetáculo “Porta Retrato”. Na apresentação, que acontece no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, o artista canta músicas inéditas, próprias e de grandes compositores, além de hits do momento, num show vibrante e ao mesmo tempo cheio de amor.

Mineiro da cidade de Visconde do Rio Branco, o cantor, músico e compositor Beto Sol começou sua carreira artística aos 8 anos de idade quando, sozinho, aprendeu a tocar violão. Aos 11 anos, já tocava no coral da Igreja, festas e em programas de rádio para novos talentos. Ainda na adolescência, gravou seu 1º Disco e apresentava seu trabalho em grandes eventos, rodeios e exposições. Em 2012, o cantor lançou o disco “Sertanejo ao Forró”, com uma turnê que percorreu vários estados.

Nova cara do sertanejo universitário, passeando pelo romântico até ao vaneirão, Beto Sol é a síntese perfeita entre o violão à beira da fogueira e a levada que incendeia a boate da moda. “Porta Retrato” conta ainda com a produção de Arthur Maia, músico várias vezes indicado ao Grammy e a direção artística de Sergio Chiavazzoli, guitarrista e maestro de Gilberto Gil e Oswaldo Montenegro.

A entrada é gratuita e a classificação etária é livre. O Centro Cultural Paschoal Carlos Magno fica no Campo de São Bento, na Rua Lopes Trovão, s/n em Icaraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + catorze =