Serafini entra na disputa pela Prefeitura de Niterói

O diretório municipal do PSol saiu na frente e aprovou por unanimidade o nome do professor Flavio Serafini como pré-candidato à Prefeitura de Niterói nas eleições do ano que vem. Devido ao fato de ter sido o deputado estadual mais votado da cidade, superando os candidatos do PSL e os apoiados pelo prefeito Rodrigo Neves, o PSol aposta que Serafini é o nome mais forte da esquerda do lado de cá da poça para liderar uma frente em defesa de Niterói.

“Não podemos mergulhar nossa cidade no obscurantismo proposto por alguns pré-candidatos que em vez de ampliar direitos sociais, incorporam o discurso de Bolsonaro de ataques à educação pública, ao meio ambiente e aos serviços públicos. Chegou a hora de Niterói construir uma Prefeitura comprometida com o bem viver da população e não curvada aos lucros e privilégios de poucos”, disse Serafini.

Segundo ele, este é o melhor momento do partido para as eleições. “Nosso programa será centrado no combate aos privilégios, na garantia do direito à cidade e no combate ao desemprego. E entendemos que o investimento em educação tem ser uma obsessão para colocar Niterói em outro patamar, inclusive avançando na política de segurança pública com prevenção e inteligência para combater as raízes da violência que matam e sacrificam nosso povo! Queremos uma cidade de paz nas favelas e no asfalto e, para isso, é necessário enfrentar os interesses de poderosos que lucram com a violência”, declarou o candidato psolista.

Serafini disse que sua gestão não vai ser em cima de mais violência. “A solução não passa por mais tiroteios. A solução está no investimento em inteligência, integração e valorização das políticas de segurança pública e sociais. Enfim, queremos chamar todos os movimentos vivos da cidade, todas as organizações políticas e cidadãos comprometidos com esse propósito de mobilização popular para fazer parte dessa grande frente social de resistência e mudança. Uma outra Niterói é possível”, convocou Serafini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *