Semana traz temperaturas abaixo dos 30°C

A chegada de uma Zona de Convergência de Umidade (ZCOU) irá baixar as temperaturas essa semana. Hoje, a máxima não deve passar dos 24°C e há grande possibilidade de chuvas, com ventos fortes e descargas elétricas.

A Defesa Civil emitiu um alerta para a cidade de São Gonçalo, avisando que hoje terá chuva moderada ou forte ao longo do dia.

A quarta-feira ficará nublada, com o sol entre nuvens e máxima de 27°C. O tempo seguirá com média de temperaturas máximas de até 27°C e possibilidades de chuva até o final de semana, que seguirá com máximas abaixo dos 30°C e céu nublado. O mar ficará agitado durante toda a semana, para a felicidade dos surfistas, com ondas de até 2 metros.

Na Região Serrana do Rio de Janeiro, a temperatura segue entre os 20°C e os 25°C, e com grande possibilidades de chuva durante toda a semana. Em Petrópolis, a máxima hoje será de 22°C e com 90% de possibilidade de chuva. As cidades de Nova Friburgo e Teresópolis, terão 21°C e 23°C de máxima, ambas com pancadas de chuva durante o dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 18 =