Seleção já está completa para clássico em Belo Horizonte

O técnico Tite, enfim, terá o elenco completo no treinamento desta terça-feira, que acontece no Mineirão, às 16h30 (de Brasília). Neymar e Giuliano chegaram pela manhã no hotel em que a Seleção Brasileira está hospedada, em Belo Horizonte, e apesar das longas viagens devem ir a campo com o restante do grupo, que iniciou os trabalhos visando o confronto contra a Argentina no dia anterior.

A chegada de Neymar estava prevista para as 7h, porém o craque brasileiro conseguiu despistar toda a imprensa que esperava por ele na porta do hotel se apresentando uma hora mais cedo no local. Vindo de Barcelona, o atacante aproveitou para dar uma “carona de luxo” em seu jatinho particular para seus companheiros de equipe Messi e Mascherano, que se tornarão rivais no duelo desta quinta.

O último a desembarcar em Belo Horizonte foi Giuliano. O jogador do Zenit horas de viagem, mas descartou qualquer tipo de cansaço quando o assunto é Seleção Brasileira e já pensa na atividade desta tarde. “Foi uma viagem longa, mas é sempre muito bom se apresentar à Seleção Brasileira. Não vejo a hora de começar a trabalhar com o grupo, porque temos um jogo muito importante na quinta-feira, que é o clássico contra a Argentina”.

Depois do trabalho inicial, que contou com o reforço de alguns jovens jogadores convidados para suprir a ausência de alguns nomes que chegariam apenas mais tarde, os comandados pelo técnico Tite não puderam dormir muito, ainda que o treno desta terça-feira esteja marcado apenas para o período da tarde. Logo cedo, antes do café da manhã, todo o elenco, exceto Giuliano, passou por uma coleta de sangue com o objetivo de manter um histórico biomédico de cada atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *