Segurança de Schumaker, líder do tráfico no Jardim Catarina, se exibe armado na internet

Além de estar sendo procurado por crimes, como associação para o tráfico, crimes contra o patrimônio, e apontado por ter ligação direta com as principais lideranças da venda de drogas em São Gonçalo, Schumaker Antonácio do Rosário (Jardim Catarina), e Thomas Jhayson Vieira Gomes, o 2N (Complexo do Salgueiro), Alexandre de Souza Lima, conhecido como Xandinho do Jardim Catarina, ligado a facção Comando Vermelho (CV), agora passou a ser procurado também pela postura de se “exibir” nas redes sociais, portando um fuzil. Esse comportamento do criminoso foi interpretado pela polícia como “provocação” e um desafio para as autoridades que o monitoram.

Segundo informações, Xandinho seria segurança de 2N e Schumaker, e tem recompensa de R$ 1 mil no Disque Denúncia por informações que levem a sua captura. Na Internet ele aparece portando um fuzil e sorriso provocativo, além de possui três Mandados de Prisão em aberto.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado ainda em liberdade, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + cinco =