Segundo passeio ciclístico irá comemorar o aniversário do 12º BPM

Wellington Serrano

Em comemoração ao 57º aniversário do 12° Batalhão da Polícia Militar, sediado em Niterói, mas que também atua em Maricá, será realizado o segundo passeio Ciclístico Treme Terra, no domingo (24), a partir das 8h, na Praça da Arariboia, no Centro de Niterói.

Em entrevista para A TRIBUNA o comandante tenente-coronel Sylvio Ricardo Ciuffo Guerra, explicou toda movimentação da festa e disse que no dia 27 de novembro é a data oficial da festa, mas o domingo será o dia das comemorações e aproveitou uma série de eventos que irão acontecer no fim da semana para convidar a população.

“O objetivo destes eventos são demonstrar o trabalho da corporação e trazer a sociedade para dentro do quartel. Esperamos, com isso, um melhor entendimento das pessoas sobre o batalhão”, frisou o comandante.

Este é o primeiro evento em parceria com A TRIBUNA, que conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Niterói, por meio do secretário Luiz Carlos Gallo, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria municipal de Cultura de Niterói.

PROGRAMAÇÃO — Segundo o comandante Sylvio Ricardo Ciuffo Guerra, no domingo, entre 8h às 11h, haverá o início do passeio ciclístico com o término no pátio do 12ºBPM e depois a diversão está garantida até o fim do dia no batalhão.

“A partir das 11h, teremos uma verdadeira invasão de artistas aqui com o Projeto Ocupação Cultural. Na ocasião, haverá grafite, espaço kids, food trucks, banda da PMERJ, feiras de gastronomia e artesanatos, exposição de carros e motos antigos, além da apresentação do Grupo de Escoteiros Professor Lourival Gomes de Andrade e também shows com o cantor Daniel Porto, que tocará desde o MPB ao Rock. Já às 14h30min., haverá roda de samba com o Grupo Pra Comemorar. Já às 18h, o cantor Ton Vieira, encerra a festa com muito Pop e Rock internacional”, concluiu o comandante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *